Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

oi amiiigas xD

Bela = Luna O temido paus
Cinderela = Liine A menina de ouros
Bela Adormecida = Nana A querida espadas
Branca de neve = Bianca a do coraçãozinho de todas :P
Perolas das perts


Toh.cum.saudade.di.vcVo.pegah.um.avião.à.gás(Sem.Turbina.)Voh.vuandu.ti.vehSei.q.vc.eh.deficienti.químicoMas.u.nossu.Lovii.supera.issuLembra.du.nascer.du.sol.(.q.vimus.juntuus.)Filme.da.conga-conga...Tantus.momentus...Oii.Meu.nome.eh.TomOii.Meu.nome.eh.TomOii.Meu.nome.eh.TomOii.Meu.nome.eh.Tom...

Soh.q.nós.acabamus.brigandu.eu.jah seiMas eh q nakele diaVc.tava.cum.toco,.eu.jah.seiLascou.u.c*.di.mane.pexin!(eu.jah.sei!!!)Onde.q.eu.fui.amarrar.minha.égua??Mas.jah.q.naum.tm.solução.Continue.a.nadar.Continue.a.nadar.Si.vc.tiver.um.problema.nadar.nadar.!Mas.eu.ti.amúú.Qm.agora.vai.mi.desenhar??Vc.foi.i.sempre.serah.minha.desenhera.di.primeira!Voltaa.vaaai...Eu.vou.falar.baleiêiis.cum.vcAhh.minha.linda.Janela.eu.sei.q.vc.mi.amaAmoura.do.meu.limoeiro

Fizemos.novos.amigosAteh.no.fundo.do.mar

Oi.pessoal.meu.nome.eh.Bruce!Ooooooooiiiiiiiiiii.Bruceih.p/.finalizar.eu.keria.dizer.q.eu.te.amo.
mais.a.marina.naum!
fui a ultima a posta mas pelo menos foi alguma coisa especial xD
Bjos: Bianca de neve :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário