Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu quero (e acho qe posso) do dia!

Cara, pirei na nova coleção da melissa. tem muitas coisas bonitas e outras nem tanto. haha.
e eu qe não sou nada louca por melissas, achei um blog de 'melisseiras'!
elas postam looks de leitora, tudo sobre a nova coleção e altas dicas de como arrumar o salto ou não comprar um melissa fake. adoooooro. o nome do blog é Plastic Fantastic, clica no nome faça a graça. ;)

e aí graças ao blog, eu achei o lookbook da nova coleção a Love Pirates!
mas hein,


eu tô tipo usando altos mantras e tudo qe eu tenho direito pra ganhar pelo menos a lady dragon qe eu quero! haha.

agora olha a cartela de coras das minhas favoritas *-*:

Melissa Campana Corallo IV



Melissa Three Straps Elevated + Vivienne Westwood



Melissa Kali II


Melissa Aranha Quadrada IV




Lindas né? *-*

mas, não tem quase nenhuma no site ainda! :/

eu tenho qe arrumar um emprego e comprar vacas! haha.

só assim pra eu ter elas.

beeeeijosmeliguem, ourinhos 1.9 agora.

Um comentário: