Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

êêêêê, dia do amigo! /o/

Importante é saber cultivar a amizade...
Não importa se é um amigo-irmão do peito ou se é um colega mesmo que distante, mas que você a respeite pelo que ela representa...Mesmo sendo poucos momentos, faça deles como se fosse o último de sua vida...
(autor desconhecido)



Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Mário Quintana.

♪ hey sister, go sister, soul sister... ♫



' Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.' Vinicius de Morais.


Lombras de cogumelos
To com saudade de vc, Vou pegar um avião à gás (Sem Turbina.) e Vou voando te vê!
Sei q vc e deficiente químico, Mas o nosso amor supera isso! Lembra do nascer do sol (qe vimos juntos), o Filme da conga-conga? Tantos momentos...
Oi, Meu nome é Tom. Oi, Meu nome é Tom. Oi, Meu nome é Tom.
So qe nós acabamos brigando eu ja sei, Mas e q naqele dia vc tava com toco, eu ja sei. Lascou o c* de mane peixin! (eu ja sei!!!) Onde q eu fui amarrar minha égua??
Mas, ja qe não tem solução... Continue a nadar, Continue a nadar, Se vc tiver um problema, nadar, nadar!
Mas, eu te amo!! Qm agora vai me desenhar?? Vc foi e sempre sera minha desenhera de primeira! Volta vai?! Eu vou falar baleiêis com vc. Ahh, minha linda Janela, eu sei q vc me ama! Amoura do meu limoeiro...
Fizemos novos amigos, Ate no fundo do mar... "Oi, pessoal meu nome e Bruce!
Oiii,Bruce. "
e p. finalizar eu queria dizer qe; eu te Amo, Só qe a menina não!
impossivel esquecer né?!


"Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar"



HAHA.
tá, super enrrolei em cada foto, agora eu vou falar:
vcs sabiam que já faz 8 anos, qe tudo começou?
(pelo menos pra mim!)
tá beirando os 9!
noooove anos de puuuura história, alegria, emoção, intrigas, policia e ladrão, competiçoes na area, descobrir quem atravessa a piscina sem respirar, briguinhas bestas, briguinhas não tão bestas, aniversario, natal, ano-novo, bolo na cara, tradição, bolo doido, parceria, porto seguro, ricardinho, namorados, ex-namorados, festas, créu, ♪ cachaça! o amor me pegou..., noite do pijama, quinta amiga, felicidade .
éééé tanta coisa que eu acabei misturando tudo!
cada uma tem o seu jeito, e exatamente por isso a gente se completa de uma maneira tão única, que nos mantem aqui, firme e forte.
Infinito e além.
não importa aonde more, aonde esteja, se tá sempre aqui, se quase nunca tá. nada disso importa pra gente.
a amizade fala mais alto, sempre falou. mesmo com todas as tiradas da Luna e as implicancias da Bianca, eu ou a Nana nunca saindo junto.
é isso qe acaba nos divertindo e nos dando tantas perolas, tantos momentos inesqueciveis e tantas crises de riso! (:
Obrigadas por vcs serem minhas amigas! por nós sermos AS AMIGAS! ;D
eu sei que eu nunca falo isso, e eu provavelmente irei desmentir depois, mas eu amo vcs!
e todo dias com vcs, é dia do amigo pra mim!

aaaah, parei. se não eu choro. tô muito gay. u.u
haha.

com muita honra de poder estar aqui, amiguinha de ouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário