Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Justin X Robert

da QUEM Online:

Justin Timberlake diz que Robert Pattinson é “o mais sexy do mundo”

“Deus ama mais a ele do que a mim...”, brincou

 Reprodução

Justin Timberlake não teve vergonha de expressar a admiração que sente pela beleza do galã de “Crepúsculo”, Robert Pattinson.

Ao ser perguntado por um fã no "Twitter" sobre quem considera o homem mais bonito de Hollywood, o cantor não teve dúvidas. “Acho Robert Pattinson o homem mais sexy do mundo”, disse.

Brincalhão, Justin ainda fez graça com o assunto. “Fazer o quê? Deus ama mais a ele do que a mim...”, brincou.

Foi no mesmo clima bem humorado que ele respondeu se prefere os Beatles ou os Rolling Stones. “Eles deviam ter se juntado e formado a banda “The Bones”, gracejou.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
então dilema entre esses dois aqui no blog, só pqe hj é dia do orgasmo. então, acho qe tem super a ver colocar o Justin aqui *___________________________*
(o Justin pqe o Robert não me apetece, só com uma plastica no nariz!)
tá, se a gente tivesse falando do Edward Cullen era uma coisa...
agora na briga entre o Robert e o Justin?
Sem Dúvidas, o Justin é o homem mais sexy do mundo!
pego litros ele. haha. ;p
ô aqui em casa...



bjomeligaJustin, Diva de Ouros, Linê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário