Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

WTF

Hoje eu troxe para vocês a sessão *Criativos*




♣♣♣♣







Essa Aqui me lembra muuuuito algumas Melissas da vida:
Num gostei porque ela é só de enfiar o pé
=P






♣♣♣♣




Essas são lindinhas, mas só de calçar vc já ganha de brinde um hímen complacente,
e fica virgem para o resto da sua vida!
Tem gente que já tá acostumado com isso, mas para mim parece horrível!

O.O











♣♣♣♣






Essa aqui eu achei divertidíssima, mas faltou um salto, com isso,
talvez ela chegasse na Parada Gay.
Bem Colcci ela, né?





♣♣♣♣




Bom já essa eu só achei criativa mesmo, ninguém que eu conheço sairia com o pé infiado num cesto de roupa suja


=/






♣♣♣♣

Essa última venceu na sua categoria -*Criativos*- porque você olha pra ela e pensa:




-Eu boto o pé dentro...
õO
-Ou eu boto a carteira e o celular?












♣♣♣♣


♣♣♣


♣♣








Como eu já postei as *ShowDeRock* que eu tinha, e só faltava uma,lá vai.
Mas não se assuste com as cores leves,
porque eu só imagino esse sapato no figurino do KISS...







♣♣♣




Amigas coloridas do meu jardim encantado,


por hoje é só.


Não fiquem tristes!


Amanhã nesse mesmo Bat-Canal


nesse mesmo Bat-Horário


Tem mais *SapatosWTF*



Também estou preparando um post sobre design de banheiros...


*.*


A coisa mais linda desse Brasilzão véi...


E não esqueçam da festinha da Pestalozzi Nesse sábado.






♣♣♣




Por: TemidoPaus. Brasília, 02 de Julho de 2009, às 08:39.




♣♣♣


.


.


.


.


Esse diabo desse blog não sabe ler espaço no fim do post, ou sou só eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário