Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

olha eu aqui!

Me desculpe essa sumida amigas, mas eu tava lendo o último livro da saga do crespúsculo, o Amanhecer, e fiquei sem entrar na net pra terminar de ler logo. então, terminei em 3 dias. ;D
depois falo aqui do proximo filme da saga, o Lua Nova. tô com umas fotos tentadoras aqui. uuuuuuuh!

mas não é sobre isso que eu vim falar. é sobre isso, do Danilo Gentili ter apanhando! (clica no nome, que tem o relato no blog dele.)
olha a matreria:

Repórter de humorístico diz que foi agredido por seguranças do Senado

Danilo Gentili é do programa 'CQC', da TV Bandeirantes.
Polícia do Senado nega violência e diz que ele teria se jogado no chão.


Segurança de José Sarney (PMDB-AP) segura Danilo Gentili, do programa humorístico 'CQC', que tentava entrevista com o presidente do Senado (Foto: Dida Sampaio/Agência Estado)

Ao tentar entrevistar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), nesta quarta-feira (2), o repórter do programa humorístico Custe o Que Custar (CQC) Danilo Gentili foi derrubado por um dos seguranças que faziam o isolamento do presidente da Casa. O episódio ocorreu por volta das 14h, quando Sarney chegava ao Senado para presidir a sessão desta quarta.

Gentili tentava perguntar a Sarney "como ele se sentia sabendo que não é tão poderoso quanto pensava", quando os seguranças agiram. "Primeiro fui empurrado e depois eles me jogaram no chão", explica Gentili.

Na saída, Sarney foi cercado por vários jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas. Mesmo assim, saiu do Senado sem dar declarações sobre a crise que a Casa vem passando. Ao tentar novamente abordar Sarney, os integrantes da equipe afirmaram que voltaram a ser agredidos, desta vez com "socos e pontapés".

Segundo a Polícia do Senado, os integrantes do "CQC" estavam bloqueando a entrada do presidente. Ao ser agarrado por um dos seguranças, Gentili teria se jogado no chão. O repórter, ainda na versão da polícia, teria batido com a mão no chão para fazer barulho e, em seguida, teria comemorado a conquista da imagem do ocorrido.


fonte: G1

________________________________________________

o melhor é que filmaram o que realmente aconteceu. e eles não tem vergonha de contar uma mentira dessa. é o costume de enganar os ótarios aqui, e de qndo perceber já saiu mais uma mentirinha.
aaah qual é? #forasarney!

e o povo tá muita estressadinho com o pessoal do CQC. não sabe brincar, não brinca.
O reporter Felipe Andreoli (mesma coisa, clica no nome e descobre.) foi agredido ao chegar no estadio Beira-Rio pra gravar o duelo entra inter X Curinthia. ele não chegou a a gravar, pqe juntamente com a equipe começou a apanhar!
segue a matéria:

Correria para os humoristas

Passou sufoco a equipe do CQC Foto: Eduardo Cecconi

Eduardo Cecconi

Que sufoco passou a equipe do programa CQC, da Bandeirantes. Repórter, cinegrafista e produtor foram recepcionados abaixo de latas de cerveja, garrafas plásticas, líquidos de todas as espécies, ou qualquer objeto que pudesse demonstrar o descontentamento com a presença deles.

Os colorados se mostravam descontentes com alguma piada que colocou sob suspeita a hombridade dos gaúchos. Restou à equipe do programa se refugiar na entrada do vestiário, esbaforida, sob a proteção dos seguranças.

Fonte: clicrbs.com.br

_______________________________________________

véi, eu acho que não tinha motivo pra isso. pra nenhum tipo de briga em estadio, isso é patético!
é tosco. meu sonho é assistir uma final do Fla no maraca, mas enquanto tiver assim, eu continuo aqui em Brasília vendo pela minha tv!
ele tava ali trabalhando, qe necessidade tinha disso? ele tá fazendo piada, faz de volta!
de novo, não sabe brincar, não brinca. e todo mundo que é amigo da Luna (temido Paus) sabe disso ;D
agora, se eu fosse bater nela por cada piada feita...
se alguém fosse bater nela por cada piada feita...
acho que tô dando idéia né? haha. parei!
mas serio, as coisas como tão quem vai ter que andar de seguraça já já, vão ser os meninos do CQC.
triste isso.


vamoooooo lá galera; percam o amigo, mas não percam a amizade! ;D



beijomeliguempqeeunãoligoprangm, Line, Diva de Ouros. ♦

Nenhum comentário:

Postar um comentário