Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

WTF


A útima *Rock* pra fechar o post d ontem e abrir o de hoje!

Gente antes de tudo queria lembrar que hoje minha mãe completa 36 aninhos =)
Então assim que possível vamos dar o tchutchu de sempre e o bolo na cara! (6)


E sigamos com os *SapatosWTF*
hoje na ctegoria *Diva*



Hoje eu naõ vou comentar muito porque, além de ninguém ler...


=/


...Já gastei minhas palavras bonitas deixando um depoimento no Orkut da minha mãe...

Passem lá pra ver depois!


Esse sapato não é lindo, mas com certeza é *Diva* e, principalmente,


VERDE!!!!
=)







Esse aqui tem TUDO que eu não gosto:


Tira grossa

Salto grosso

Meia pata baixa

E o espaço entre o salto e a meia pata

não me apetece...


*.*


Mas essa Torre Eifell (õO) no salto é muuuuuuuuuuuuuuuito *Diva*


-> depois alguem me diz como escreve Eiffel








Essas duas aqui são completamente inusáveis...





Mas são *Divas*...



...certamente que sim!

Brasília, 03 de Junho de 2009. Por Temido Paus♣, às 09:24.

♣♣

♣♣♣

♣♣♣♣

♣♣♣♣♣

♣♣♣♣

♣♣♣

♣♣

Um comentário:

  1. o ver é muito diva! *-*
    eu queria só a torre naquele!
    e o rock é muiiiiiiiiiiito wtfhell! (uótáfockingrél)


    haha.

    ResponderExcluir