Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gente,

estou apaixonada! *-*

E foi a Pauline que me apresentou esse novo amor!
Um site que não podia ter outro nome *-*
Vale a pena vc perder -digo, investir,- sei lá, umas 3 horas por dias do resto do ano para dar uma olhada nos mais de 3.000 posts =O (deste, entre os 4 blogs =OOO ) do André Montejorge.
Então, no Bem Legaus tem de tudo que vc imaginar...
Lesmas para decoração:






que te dão completa autonomia pra montar um jogo de espelhos que seja literalmente
"a sua cara".







Um troféu de caça ecologicamente correto:






Design, que uma outra paixão minha.
Olha essa pia que não tem aquele, super-brega, armário em baixo,
nem aquele cano horroroso...

ela simplesmente...
...escorre!




Sem contar que ele dá o merecidíssimo espaço para os criadores brasileiros,
porque tem uns nojentos que acham que só é bom o que é importado ¬¬
Mentezinha pequenininha, hein?
Olha esses galos e galinhas em cabaça, pelo o casal Carla e Hélvio, lá de Uberlândia.



Eu sei, eu sei, tem umas importações que ninguém resiste!

E é claro, eu não podia deixar as amigas de fora né?
Olha essa petisqueiras:


Gente, o site é tão Legaus, que se eu fosse postar tudo que gostei, ia ficar igualzinho, e aqui onde eu moro isso chama plágio! Então eu deixo aqui essa amostra pra dar uma vontadezinha em vocês
Um abraço da Dama.de.♣
.
.
.
.
odiei esse layout que não sabe ler um enter no fim do post ¬¬''''''''
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário