Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amigas, Help!

então amigas, quero fazer algo no meu cabelo. mas ainda tô sem coragem de pintar ele todo e medo dele não voltar a cor natural à tempo de fazer o cosplay.
então me ajudem:
vcs acham que eu devo pintar um pouquinho, na nuca?
ou eu faço só uma mexinha?

vou por a foto de como eu tenho a ideia da mexinha:

o dela é muito fake, mas tudo bem.



deu pra entender?
uma mexinha roxa, perdida no cabelo!
que tal? ;D


help me, pliz. Ourinhos. :*

2 comentários:

  1. ISSO AQUI NUM É UM GRUPO DE AUTO AJUDA NÃO, TÁ?
    É UM BLOG PARA COISAS INTERESSANTES...

    Tá se sentindo hein?
    Nem vo falar sobre o cabelo, só pra vc passar raiva e ter tido todo esse trabalho atôa.

    ResponderExcluir