Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diversidade: O Mundo Fica Mais Bonito Assim.

Gente, tem um BlogSpot que eu amo dar uma olhadinha sempre que tenho tempo, fica aqui minha recomendação.


É o Cinema Homens e Pipoca, do Alessandro, que se define assim:





DIRETOR
ALESSANDRO
um terço da vida acordado,



um terço da vida dormindo (com homens),


um terço da vida em uma sala de cinema.





http://www.cinemahomensepipoca.blogspot.com/





Destaque para " 11 muppets e 1 segredo " que o Alessandro postou lá.


Dêem uma olhada.


______________________________________________________




Bom,
Eu tenho uma wish list que é, na teoria, a coisa mais linda... Nunca comecei a fazer o que eu escrevi lá. Uma das coisa que eu pretendia fazer quando fiz (ainda pretendo) é distribuir flores.

Não tenho dinheiro para dar flores nem pra quem eu gosto, quê dirá a outras pessoas. Então estão aqui, minhas primeiras flores para vocês:







______________________________________________________











E para finalizar,


Eu quero do dia:





Hoje todo que eu queria era mais umas 5 horas no meu dia, pq, lembram aquele casamento que eu não marquei nada amanhã pra poder ir (interrogação). Pois é, é hoje, e eu descobri ontem à noite por isso to postando tão cedo e tão fuleiramente.








Por: Temido Paus. Brasília, 05 de junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário