Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amiiiiiiiigas;

tá rolando uma enquete no site da Vanity Fair pra ver quem é o homem mais LINDO do mundo e o Robert Pattinson tá ganhando. sabe, o vampiro do crepúsculo e o cedric de harry potter? então. e ele é feio cara :~
só pegava depois de umas plásticas no nariz. talvez ele ficasse mais apresentavel! ;D
então e com ele tá concorrendo ALTOS gatos. inclusive o depp. o amor da minha vida ♥
haha.
então vou por foto dos que eu conheço que tão concorrendo, tem 18 concorrendo. e todas verão como esse mundo é injusto! ;~~


Who is the Most Handsome Man in the world?

1º - Javier Bardem.
( ele não me apetece muito, mas adorei Vicky Cristina Barcelona, com ele. ;D
pra quem não viu, tá aí: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8226362.)



2º - David Beckham.
( mesmo com essa historia dele gostar de usar calçinha, eu queria ele pra mim.)


3º Gael Garcia Bernal.
(não o vi em o ensaio sobre a cegueira. mas eu acho ele tão lindo e fofo.)



4º Tom Brady
(reconheci o nome do marido da top, mais nem conhecia ele não :x )


5º George Clooney
(nem sei se a foto vai dá pra ver. e venhamos e convenhamos, ele é um cora bom!)

aí o 6º é alguém que eu não conheço, e acho que deveria conhecer. ou não. haha. um Daniel craig. O.o


7º Johnny Depp
(preciso falar do pirata mais lindo e charmoso do mundo? se fosse por mim ele levava! ♥)


8º Leo DiCaprio
(pra MIM ele afundou junto com o titanic, colega.)

O 9º é um tál de Jakob Dylan e o 10º Nacho Figueras. qe não sei quem são!


11º James Franco
(eu queria muito ele pra mim! pode ser como amigo do homem aranha, como tristão (Tristão & Isolda) ou como o marinheiro de Annapolis!)

12º Jon Hamm. (que não sei quem é tbm! ;D oeeeee)


13º Hugh Jackman
(como diria a Lu, quanto pior melhor, né?!)


14º Taylor Kitsch
(nem acho ele tudo isso, mais adorei a foto! e ele como Gambit tbm ;D )


15º Clive Owen
(eu não lembro dele em closer {sexo demais}, pqe eu sempre assisto só as metades. mas ele muito me apetece!)


16º Robert Pattinson
(essa foto quase me fez rever meus conceitos. QUASE. bjomeliga depois da plástica Rob!)


17º Brad Pitt
(ele dá um Vampiro melhor que o Rob! mais eu vou deixar ele com a agelina. ;P)


18º Denzel Washington
(coloquei pqe sei quem é. mais eu não tenho nada a ver com essa lista mesmo.)


pra mais informações: {http://www.vanityfair.com/online/style/2009/06/who-is-the-most-handsome-man-in-the-world.html}

viram, como o mundo é injusto amigas? :~
tantos homens bonitos e o do nariz feio é quem tá ganhando.
ô gosh.

bjomeliguem, Diva de Ouros. ;*

2 comentários:

  1. HAHA,MUITO BOM!

    porque pra você o Dicaprio afundou com o titanic? poxa eu era apaixonada nele!
    aaah,lendo o livro o Rob se torna um completo galã! da vontade de ter um em casa.
    David Beckham com calçinha ou sem calçinha dá uma ceia inteiraaa.JESUS.

    ResponderExcluir