Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Soy loco por ti, América


México ganhou uma votação global da revista Living, como o destino preferido para férias entre 29 países em votação. No ano anterior o vencedor tinha sido o Panamá.
Segundo as pessoas que votaram, os principais atractivos presentes no México, para que tenha sido eleito o melhor destino de férias, deveu-se ao fato de combinar conforto e modernidade aliada à tradição, o seu agradável clima, preços atractivos dos hotéis e restauração, bem como a qualidade e limpeza dos destinos turísticos no México.
A seguir ao México ficaram o Equador, Itália, Panamá, Austrália, Malta Espanha, África do Sul, Malásia, França e Tailândia. No fim desta lista de países ficou o Reino Unido devido ao elevado custo de vida e as condições climatéricas.
... Não invejem tá, pq inveja mata! Mas estão todas convidadas para passar no meu bangalô já que eu vou morrar lá msm ...
___________________________________________
Frase do dia:
"Eu sempre quera mais que hoje, eu sempre quero mais que ontem, eu sempre quero mais do que posso ter."
Mas tá certíssimo! Se a gente quiser sempre só o que pode ter,
nunca vai poder ter mais do que tem, vira um ciclo vicioso...
Por Temido Paus. Brasília, ás 13:58 em 8 de junho de 2009

Um comentário:

  1. Sou apaixonada pelo México há mais de 10 anos e é tããão emocionante conhecer alguém q vai morar lá! hahaha... Vou visitar vocês ;)

    ResponderExcluir