Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de junho de 2009

Top Five

Antes de mais nada, aqui quem vos fala é o "Temido Paus"
Temido porque ninguém queria
E agora estão todas com inveja porque meu nome ficou o mais legal...
pra isso que serve a faculdade de publicidade e Propaganda,
se eu não conseguisse sequer me promover
podia trancar e trocar de curso
=/
e agora o post em si:
TOP FIVE
Lógico que mais cedo ou mais tarde isso ia acabar vingando...
mas, ao contrário da estúpida Amiga de Ouros, vou fazer de trás pra frente,
como manda o figurino, para manter o suspense do Primeiríssimo lugar.



Quinto lugar
Jin Kazama
Se ele fosse de verdade, pode falar se ele não seria
"o sushi que faltava na sua barca"








Quarto lugar
Jason StathamNada a acrescentar.



Terceiro Lugar
Hugh Jackman
Quanto pior melhor, tipo o Wolverine.




Segundo Lugar
Jansen Ackles
O bad boy mais desejado da atualidade - mas dá pra entender né ...
Primeiro Lugar
Namoradinho

Por purissíma coincidência eu namoro com o primeiro =)

e eu nem vou entrar nos méritos daquela estória de quem tem cara de pau grande...

Ass: Temido paus

2 comentários: