Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Top 11.

Bom, como só faltava eu colocar aqui o os meus TOP'S, resolvi colocar agora :)
( não tem ordem de colocação ok?)

Nem preciso por aqui Jansen Ackles e Jared Padellick né? ta que eles são os grandes exemplos da masculinidade perfeita, mas como ele ta no de todo mundo, vou colocar outros para inovar!


Rick Martin, aai...queria tanto dançar uma lambada com ele um diiaa! já pensou ? um sonhoo! *.*




Brad Pitt ( sempre quis ser a Sra. Smith :D ) ele é TUUUUDO de bom né? com ele eu até teria 10 filhos :D




Tom Cruise tão charmoso *.* esse olhar, esse rostinho, ele foi feito com muito amor né! :D




Sérgio Marone, olha que FORMOSURA é o nosso país... que coisa mais gracinha gente!




Rodrigo Santoro é um piitel! Super charmoso, ai nem sei o que dizer.. (viva os brasileiros) uuuh!




David Beckham...LINDO! que olhar mais sedutor,ûûû lálá!




Johnny Depp...nem preciso dizer que foi a melhor descoberta dos ultimos tempos..nosso pirata! o bixo é lindo de todo jeito,jesus!



Justin Timberlake preciso dizer? ainda faço um clipe com ele! ;)


Heath Ledger, ele DEVE ser lembrado né? todos os filmes que ele fez, ele foi um charme, um lindo, e nem merecia ter morrido! droga.



Jeremy Sumpter ( porque eu sempre quis que ele fosse meu Peter Pan, ô trem lindo! )



Mesmo não tendo colocação,é claro que ele ta em primeiro..o mais GATO de todos! irmão do Justin, delicioso (HAHAHA) meu môzi! ♥


Bom é isso boa noite.
Diva de Espadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário