Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de junho de 2009

*-*

Amigas! Achei um site que é tudo de tudo! Tudo de Lindo, Tudo de Fashion, Tudo de Inovador, e é claro, Tudo de Brega também, porque todo gênio é meio desregulado... É um site de sapatos qu eu vou mostrar para vocês.

Então o primeiro escolhido é esse:


Quando fui salvar a imagem o nome tava: WTF. Leia-se "uátafoc", que em português quer dizer "que porra é esssa?". Dá perfeitamente para entender porque a pessoa salvou com esse nome... Pelo menos foi exatamente o que eu pensei qdo vi a foto O.O
Aí eu pensei cá com meu butões - O que mais será que tem nesse site? - Entrei lá e comprovei o q eu pensava o site é todo WTF! E tem pra todos os gostos, até galocha [¬¬ ] tem lá... Sapatos com ouro, com vidro, sem nada em cima - isso mesmo, é colado no pé! -

Aí eu pensei denovo: Véi, ainda vou enriquecer com a fazenda, pra gastar tudo em sapato, calcinha e inédito [pq até hoje nunca tive dinheiro para tanto] JÓIAS !
Quando for fazendeira vou ter um monte de botas *-*






Claro, que uma ou outra, serão apenas artigo de colecionador...



Algumas, em compensação, pode socar no armário e tirar só numa festa à fantasia, ou no dia-das-bruxas.
Se bem que nem as bruxas mais horríveis merecem isso:


Tem mais lá:
http://www.virtualshoemuseum.com/vsm/index.php
Mas se tiver com preguiça, [Pauline], espera que eu vou postando os mais WTF aqui.
Por: Temido Paus♣. Brasília, 30 de Junho de 2009, às 13:34.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário